TASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TASY

Fórum para gestores de TI que utilizam o sistema TASY


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Retorno/Recebimento Convênio

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Retorno/Recebimento Convênio Empty Dúvida Retorno/Recebimento Convênio Qui Jun 14, 2012 11:35 am

Mayco



Olá pessoal,
Descobri o hoje. Achei muito legal essa ideia de compartilhar informações entre as pessoas que trabalham com o Tasy, estarei frequentemente acessando o mesmo.
Bom, pra começar minha participação, gostaria que vocês tirassem uma dúvida que tenho:
Quando fechamos um faturamento com o convenio, ja emitimos a NF, porém quando o convenio retornou a produção teve valores de glosa, porém seguiremos com esta mesma NF, sendo assim, no recebimento convenio devo informar o valor integral bruto? fiz alguns testes e se informo o bruto, fico com um saldo (valor da glosa) quando fecho o retorno. Porém se eu informar o valor bruto - glosa no recebimento, terei divergencia no saldo do banco, pois os impostos são com base no valor bruto.
Gostaria de saber como é o processo de vocês no recebimento.
Pra maioria dos convenios, enviamos a NF apenas quando recebemos o retorno deles, assim emitimos a NF ja no valor subtraido da glosa, não tendo esse problema.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Duvida local de estoque

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos